terça-feira, 5 de abril de 2011

Festas (no geral).

Bom, peço primeiramente desculpas pela demora do post, mas eu vou fazer essa espera valer a pena.

Se a gente pensar bem, festa é meio que uma coisa de maluco, por que quanto mais você cresce a menos festas você vai, eu quando era pequena tinha uma vida "super badalada" festinha dos meus amiguinhos quase todo final de semana, agora que eu estou com 15 anos, sou chamada muito de vez em quando para uma festa em que quase ninguém vai... as mais legais eu sempre entro de penetra (haha'), tá, eu não precisava falar tudo isso, mas já que eu estou aqui, vou mostrar a minha opinião sobre festas para vocês.

Realmente na minha opinião festa é coisa de louco varrido... qual é o sentido de uma festa?
- Confraternização com os amigos e se divertir para valer :B
Isso se você é uma criança que fica a festa inteira correndo, brincando e ainda briga com a sua mãe quando ela fala:
- Filho(a), vem comer, a coxinha está uma delícia.

Mas já, se você for um(a) adolescente ou um(a) adulto(a), as coisas vão ficar um pouco diferentes, primeiro suas festas irão se resumir em, no caso adolescente: bebidas, pegação, bêbados chatos, algumas pessoas com "coisas ilegais" e muito mais muito penetra; mas se você já for um adulto, sua festa será mais ou menos assim: bebidas, bêbados chatos, talvez (dependendo do teor alcoólico) algumas brigas e danças malucas no meio do bar, por que sim, suas festas de adulto se resumirão sempre em bares ou pubs. Alguns de vocês podem achar ridículo, mas sim eu prefiro o conforto do meu lar, assistindo um bom filme ou um excelente CQC do que sair e passar por qualquer um desses três tipos de festa. E você trocaria o conforto do seu lar por alguma dessas festas ai de cima?

RELEMBRANDO:

aaah, a típica balada pós festa de quinze anos, ai é que aparecem os bêbados e todo o resto!

Ooown, que bonitinhos né? Espera a mãe de algum deles falar: "podem ir brincar, crianças!" essas coisinhas ai vão virar "monstrinhos" que vão passar por você feito um furacão fazendo com que você quase derrube sua coca ou seu cachorro quente no chão, pois sim, é só isso que você poderá comer e beber.

Essa imagem é TOTALMENTE ILUSTRATIVA, afinal na mesa só tem uma garrafa para 4 pessoas.. ISSO NON EXZISTE! E eles estão calmos demais, mas se bem que pode ser o começo da tarde... é, estão perdoados pessoal !

Ah, mas eu não sou um mostro que odeia convivência com as outras pessoas, eu gosto de sair, amo ir ao shopping, até mesmo em festas, mas vai dizer, quem nunca inventou uma desculpa para não ir a uma festa pois saberia que lá teriam pessoas bêbadas que você não ia querer ver, muito menos ficar de babá de gente que não sabe nem o que está falando.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, já estou preparando o próximo post, MUAHAHA... e esse próximo sem atraso pode deixar, segunda feira entre no blog um pouco antes do CQC começar e faça o esquenta aqui, com a minha matéria e talvez com alguma coisa que você possa ter perdido nesses dias, é isso um beijo/abraço para quem fica :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário