Todo mundo ja deve estar sabendo do caso horrivel que aconteceu no Rio de Janeiro né? É, nessa quinta feira o Brasil foi abalado por essa terrivel noticia.
Para quem ainda não está bem informado sobre o assunto; um rapaz de 24 anos, ex aluno da escola, entrou na Unidade Estudantil como um palestrante, sacou uma arma e fez os alunos de refen. Conforme depoimentos de vitimas, “ele queria matar somente as meninas, e que fossem virgens”. A maioria ele matou com tiros na cabeça.
Perguntamos agora, como ficou aqueles alunos que presenciaram tudo isso mas sairam vivos? Como está a mente deles? Conseguirão voltar pra escola? Talvez, com a ajuda piscologica.
Mas... o que dizer dos que perderam a vida? Me ponho muito no lugar deles, pois tenho a mesma idade daqueles que morreram. Enquanto estou aqui, com meus 14 anos, fazendo planos pro meu futuro, com metas, estudando para alcançar objetivos... em torno de 13 adolescentes, também com tantos planos e sonhos, tiveram isso tudo interrompido por um maniaco.
Na verdade quero usar esse acontecimento como uma chamada de atenção. Bom, se isso tudo aconteceu numa ESCOLA, é porque não tem a devida segurança. Como alguem consegue entrar com uma arma dentro de uma escola? Então, por favor... vamos dar mais atenção à isso? As escolas é onde se forma o futuro do mundo gente, precisamos de segurança. E se vocês acham que isso é uma critica... e sim! Uma critica aos que podem fazer algo em pról da segurança, e não faz!
E pra finalizar, o que mais me dá raiva... é que esse animal (não pode ser chamado de ser humano quem faz uma coisa dessas) não pagará pelo que fez. Morrer não é pagar.
E no meio dessa tristeza toda, dessa noticia, transmito os “Parabens” em nome de toda a Equipe CQC Teen, ao Marco Luque, que está completando 37 aninhos hoje. Muitas felicidades e muito sucesso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário